Take a fresh look at your lifestyle.

Primeira-dama do Amazonas entrega alimentos arrecadados em amistoso ‘Amigos do José Aldo X Amigos do Delmo’

-publicidade-

Na próxima segunda-feira, dia 9 de março, às 9h, na sede da Defesa Civil do Amazonas (avenida Carvalho Leal, nº 1.659, Cachoeirinha, zona sul), a primeira-dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira, participará da entrega de 19.824 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados no Amistoso “Amigos do José Aldo X Amigos do Delmo”, realizado na Arena Amazônia e que marcou a despedida simbólica dos campos do atacante Delmo, maior artilheiro do campeonato amazonense de todos os tempos.

Os alimentos serão enviados para os municípios das calhas do Rio Purus (Boca do Acre, Canutama e Pauini) e Juruá (Envira, Ipixuna, Guajará, Itamarati, Eirunepé e Carauari), até agora os mais afetados pela cheia dos rios. A doação dos alimentos faz parte da Campanha Governo Solidário e segue orientação do governador do Amazonas, José Melo, e da primeira-dama, Edilene Oliveira, de apoio às vítimas da enchente.

A secretária estadual de Assistência Social e Cidadania, Regina Fernandes, também participará da entrega, além dos parceiros do evento solidário. Entre eles, o vereador e idealizador do jogo, Fabrício Lima; o jogador homenageado, Delmo; o titular da Secretaria Executiva Adjunta para Grandes Eventos (Seasge); além de representantes da Fundação Vila Olímpica; Centros de Convivência da Família e do Idoso; Centro Cultural Povos da Amazônia e Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude.

Arroz, leite, café, feijão, aveia e açúcar estão na lista dos alimentos que serão distribuídos às famílias amazonenses vítimas da cheia.

-publicidade-