24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Primeira reunião sobre o campeonato parintinense acontece nesta quarta-feira

A união entre a Prefeitura de Parintins e os presidentes das equipes que formam a elite do futebol local busca o fortalecimento do esporte por meio da elaboração de um planejamento participativo para o campeonato parintinense 2015.
A formatação do cronograma de competições, critérios de disputa e normas gerais do campeonato 2015 começam a ser discutidos entre os representantes de equipes com a mediação do poder público.

O primeiro encontro técnico acontece nesta quarta-feira, na sala de reunião da Prefeitura Municipal. O setor técnico das entidades futebolísticas terá a responsabilidade de elaborar o regulamento que vai nortear as disputas que devem acontecer a partir do mês de março no estádio Tupy Cantanhede.

Para o desenvolvimento de um campeonato à altura do esporte parintinense, o prefeito Alexandre da Carbrás disponibilizou apoio jurídico e a equipe da Coordenadoria Municipal de Esportes, sob o comando do professor Carlos Meireles, para atuar junto aos dirigentes de times de futebol.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui