27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Primeiro bazar infantil de Manaus oferecerá descontos de até 50%

Mães e pais que esperaram os descontos após as festas de fim de ano já podem se programar para realizar as tão esperadas compras aos pequenos. No dia 31 de janeiro, último sábado do mês, ocorrerá o ‘Bazar e Brechózinho Baby’ que reunirá 12 lojas de artigos infantis com 20 a 50% de desconto. O evento, promovido pelo blog manauara ‘Mamis e Babys’, ocorrerá a partir das 10h às 19h, na Loja D’Casa, localizada na Rua Rio Mar, 429, Vieiralves, zona Centro-Sul da cidade. Esta é a primeira vez que um bazar é realizado somente para o público infantil.

A blogueira e realizadora do evento, Débora Lucena, explica que os produtos à venda serão destinados para bebês e crianças até oito anos de idade. “Sabemos que nos primeiros meses do ano, as lojas oferecem descontos nos produtos da coleção antiga ou que não foram vendidos durante o fim do ano e há poucos bazares na cidade destinados a esse público. Será o primeiro voltado para o segmento”, comentou.

Débora explica que o bazar foi um pedido das próprias seguidoras do site e para oferecer mais conforto aos visitantes, também contará com estrutura de fraldário e espaço kids. “O blog está no ar há quase um ano e temos muitas mães acompanhando as postagens e fazendo pedidos. A ideia é reunir tudo em um só lugar com descontos que possam satisfazer o bolso dos papais, além de ser um espaço de convivência com conforto e segurança”, disse a blogueira que tem mais de 10 mil seguidores nas redes sociais.

Além das lojas, o bazar também disponibilizará ao público o Espaço Gourmet com a presença da primeira ‘food bike’ de Manaus do blog ‘É de comer?’, publicitário e marketing digital, Victor Israel; cupcakes da doceira Gaby Harb e participação especial do Chef Guilherme Valente, do programa ‘Sabores e Ideias’.

Mamis e Babys
O blog Mamis e Babys surgiu em 2014 com o objetivo de ajudar mães e pais na questão da maternidade. Desde seu lançamento, mais de 10 mil pessoas compartilham, dão dicas e sugestões sobre o universo infantil e materno. A proprietária do site, Débora Lucena, tem 28 anos e é mãe de primeira viagem de Joaquim. Os interessados podem acessar o link http:// http://mamisebabys.com.br/ para mais informações.

SERVIÇO
O que é: Bazar e Brechózinho Baby
Quando: Dia 31 de janeiro, sábado.
Horário: 10h às 19h
Onde: Loja D´Casa – Rua Rio Mar, 429, Vieiralves, zona Centro-Sul.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui