29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Primeiro dia de inscrições para as escolas estaduais de tempo integral recebe mais de 4 mil inscritos

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) recebeu, até a manhã desta terça-feira (5/12), 4.175 inscrições para o Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSeeti), ano letivo de 2018. As inscrições seguem quinta-feira (7/12). A lista completa com o quantitativo de vagas por série/escola pode ser conferida no edital.

A maior procura para o Ensino Fundamental foi para o 6º. ano, com 2.229 inscrições, enquanto que no Ensino Médio, a 1ª. série teve mais procura, com 365 inscrições.

O PSeeti é gratuito e o horário de atendimento nas escolas acontece das 8h às 17h (para as escolas com funcionamento diurno) e das 8h às 21h (para as escolas com funcionamento diurnos e noturnos).

A lista dos selecionados será divulgada no dia 11 de dezembro no site www.educacao.am.gov.br e no mural das escolas participantes. A matrícula será realizada no período de 2 a 5 de janeiro de 2018, das 8h às 17h. O candidato, ou responsável legal que não efetivar a matrícula dentro do prazo estipulado terá a vaga cancelada e revertida para o candidato subsequente. Nas escolas que ainda restarem vagas será realizada uma segunda chamada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui