24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Primeiro torneio ‘Mortal Kombat X’ com inscrições gratuitas no Amazonas Shopping

Mortal Kombat X-3Os fãs de “Mortal Kombat X” podem começar os preparativos para participar do primeiro torneio do jogo promovido pelo grupo Info Store. O Amazonas Shopping foi o lugar escolhido para a realização do evento, programado para os dias 23 e 24 de maio. As inscrições são feitas de forma gratuita até esta quinta, 21, na loja Info Games, única unidade do grupo especializada, localizada no primeiro piso do centro de compras.

Podem participar do torneio os jovens a partir de 14 anos que preencherem a ficha de cadastro no prazo. No caso dos menores de idade, é necessário que os pais assinem o Termo de Responsabilidade disponível na própria loja e paradownload na página de Facebook do grupo. Já os interessados a partir de 18 anos precisam fazer a inscrição com documento de identificação em mãos.

Produzido pela Warner Bros, o jogo “Mortal Kombat X” foi lançado na Info Games no dia 16 de abril ao preço de R$ 249,90 e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. No caso do torneio, a plataforma utilizada será a da transnacional Microsoft.
Mortal Kombat X-1De acordo com o comprador do Grupo Info Store, Diego Braga de Santana, o check in dos jogadores iniciará às 13h de sábado e seguirá até 13h45, enquanto as partidas começarão oficialmente às 14h15, após uma chamada secundária para confirmar a presença dos gamers. “Estipulamos no máximo 8 horas de torneio por dia, a contar o intervalo de uma hora”, pontuou.

Os participantes que chegarem a três vitórias se classificarão para as próximas fases, segundo  Santana. Ainda que não garantam vaga até a fase final, todos os jogadores receberão um pôster especial do jogo. Os segundo e terceiro lugares serão premiados com o jogo. Já o cobiçado primeiro lugar receberá 01 Xbox One e 01 jogo “Mortal Kombat X”. “O torneio foi idealizado com o objetivo de atender os interesses deste grande público de gamers do Amazonas”, destacou Santana

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui