Amazonas Notícias

Prisão em Alvarães: Mulher é capturada com drogas em operação conjunta

Durante operação conjunta, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam em flagrante Ângela Oliveira da Silva, de 24 anos, por envolvimento com tráfico de drogas na comunidade Trapiche, em Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu na quarta-feira (19/06).

O delegado Marcelo Lopes, da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, explicou que as diligências começaram após várias denúncias sobre pirataria e comércio de drogas na comunidade, localizada próxima ao lago de Alvarães. Durante a busca no flutuante de Ângela, as autoridades encontraram pasta base de cocaína, uma balança de precisão e aproximadamente 800 reais em espécie.

Segundo o delegado, Ângela confessou seu envolvimento no crime e revelou que atuava junto com seu marido, que ainda está sendo procurado pelas autoridades. Ângela já tem histórico de delitos, incluindo homicídio, e agora responderá por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

Relacioandos