29.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Prisão em flagrante de suspeito de homicídio em Pauini, Amazonas

Pauini, AM – Em uma rápida resposta a um ato trágico, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), efetuou na quinta-feira (30/11) a prisão em flagrante de um homem de 23 anos, acusado de assassinar seu próprio primo, Valderlei Julião Lopes Apurinã, de 42 anos. O crime ocorreu no bairro Cidade Baixa, em Pauini, situado a 923 quilômetros de Manaus.

André Chaparro, escrivão de polícia e gestor da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini, relatou que o suspeito atacou a vítima com cinco golpes de faca, fugindo em seguida para uma zona rural próxima. Graças à rápida ação das forças policiais, o infrator foi localizado horas depois e confessou o crime, alegando desavença pessoal como motivação.

O indivíduo, agora detido, enfrentará acusações de homicídio e permanecerá sob custódia do Poder Judiciário. Este incidente destaca a eficiência e a colaboração entre as diferentes forças de segurança na região para garantir a aplicação rápida da justiça em casos de violência grave.

spot_img