As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Pró-Inovalab abre edital para vagas remanescentes

O Processo Seletivo será realizado das 15h às 17h, na EST/UEA

Estão abertas até o dia 18 de setembro as inscrições para o concurso de vagas remanescentes para bolsistas do Pró-Inovalab da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). São ofertadas 15 vagas para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação com disponibilidade para iniciar as atividades no dia 4 de outubro.

O Projeto de Concessão de Bolsas a Discentes tem o objetivo de selecionar estudantes para implementarem o Projeto Pró-Inovalab no período de outubro a dezembro de 2019. Os selecionados deverão cumprir uma carga horária de 12 horas semanais para exercer a atividade no respectivo turno que concorrer a vaga.

A primeira etapa do Processo Seletivo será realizada, por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, na sexta-feira (20), na sala D09 da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) localizada na avenida Darcy Vargas, 1200, Parque 10, zona centro-sul. A segunda etapa se dará por meio de entrevista presencial com o Coordenador(a) do projeto nos dias 25 a 27 de setembro para os candidatos com maiores notas na prova.

você pode gostar também