Com a participação prevista de mais de 200 lojas dos shoppings Manauara e Amazonas, nesta quinta-feira, 24/5, durante o Dia da Liberdade de Impostos, o Procon Manaus em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas de Manaus (CDL Manaus) estará realizando uma blitz de fiscalização nos estabelecimentos participantes, a partir das 11h.

A fiscalização será focada apenas nos produtos que vão estar à venda sem impostos. Os fiscais estarão orientando sobre informações que devem constar na nota fiscal. Outro ponto a ser verificado é a existência do exemplar do Código de Defesa do Consumidor nos estabelecimentos.

Quem for realizar compras no Amazonas e Manauara Shopping, nesta quinta-feira, encontrará produtos sem o alto valor da carga tributária paga pelos comerciantes ao governo. E o Procon Manaus estará em alerta para qualquer irregularidade que o consumidor encontrar.

Para qualquer tipo de denúncia, os consumidores podem entrar em contato com o Procon Manaus pelo telefone 0800 092 0111 ou WhatsApp 98844-5595. O órgão está localizado na rua Afonso Pena, 38, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul, com atendimento das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here