24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PROCURADO – Polícia Civil pede ajuda da população para identificar que roubou drogarias na avenida Darcy Vargas

O 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) está à procura de um homem, não identificado, que roubou, na tarde do dia 12 de novembro de 2018, por volta das 14h, a renda do caixa de uma drogaria situada na avenida Darcy Vargas, bairro Chapada, zona centro-sul da capital.

“Na ocasião, o indivíduo estava portando um objeto parecido com uma arma de fogo. Ele ameaçou a balconista e levou toda a renda do caixa. Esse elemento cometeu um outro roubo em outra drogaria naquela mesma região, no dia 6 de janeiro deste ano. Até o momento não conseguimos identificá-lo. Por esse motivo, pedimos o apoio da imprensa local na divulgação da imagem desse indivíduo, para que a população possa nos ajudar na identificação e localização dele”, explicou a delegada Juliana Tuma.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelos números (92) 99962-2437 e 3634-0809, do 22° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Juliana Tuma.

O 22º DIP está situado na rua Brasil com a rua Libertador, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

PROCURADO Polícia Civil pede ajuda da população para identificar que roubou drogarias na avenida Darcy Vargas | Amazonas Notícias
Ele é procurado desde dezembro

FOTO: DIVULGAÇÃO

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui