27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Procurado!

DEHS/homicídio/zona Sul

DEHS pede o apoio da população para localizar homem envolvido em homicídio ocorrido na zona Sul
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem, identificado como “Carlos” ou “Negão”, envolvido no homicídio de Manoel Freire do Nascimento, ocorrido no dia 12 de abril de 2009, por volta das 6h30, na Rua Rio Uraiá, bairro Petrópolis, zona Sul.

Conforme a autoridade policial, no dia do crime “Carlos” e outro indivíduo, identificado como Sebastião de Souza Barbosa Neto, que também está sendo procurado pelos policiais civis da DEHS-Anexo, executaram a vítima com disparos efetuados por arma de fogo.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS – Anexo a localizar e prender o indivíduo, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125

Carlos Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, concluiu o delegado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui