Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Procurador-Geral de Justiça do Amazonas prestigia posse do novo superintendente da Polícia Federal do Amazonas

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, participou, na manhã do dia 21/05), da cerimonia de posse do Delegado Leandro Almada no cargo de Superintendente da Polícia Federal do Amazonas.

“A Polícia Federal é uma instituição essencial para a preservação da ordem jurídica e a defesa do Estado Democrático de Direito. No Amazonas, maior Estado Brasileiro, se faz indispensável ao combate do tráfico de entorpecente e de armas, além da própria manutenção da presença na região. Temos certeza que o Doutor Leandro Almada está à altura do desafio”, disse o Procurador-Geral de Justiça.

O novo superintendente é natural do Rio de Janeiro e formado em Direito. Por dez anos, atuou como Delegado da Polícia Civil em Minas Gerais e, por treze anos, como Delegado da Polícia Federal. Durante o discurso de posse, o delegado destacou que está preparado para trabalhar e representar a Polícia Federal no Amazonas.
“Nossa história nos aponta para o caminho seguro a seguir, que é o trabalho em equipe. Não existe lugar para protagonismo na Polícia Federal. Nossa segurança é a atuação conjunta e coesa”, afirmou Leandro Almada.

-publicidade-