24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PROCURADOS

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei Sousa Rodrigues, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois homens, apontados como autores de um roubo a uma residência situada na Rua Santo Antônio, Bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

De acordo com Jone Clei, no dia 27 de outubro, por volta de 6h30, o casal Carlecyr Vale Pires e Nilsa Nobre de Oliveira, foi abordado por dois homens no momento em que saíam da casa onde moram. Na ocasião, os infratores portavam uma faca e uma arma de fogo, respectivamente.

Em seguida, os dois homens ordenaram que as vítimas abrissem a porta da casa para que eles entrassem. Carlecyr, então, respondeu que não seria possível fazer o que eles pediam em razão da existência de um cachorro que estava solto dentro do imóvel, o qual não os deixaria entrar. Os homens insistiram para que Calecyr cumprisse a ordem enquanto mantinha a mulher dele refém.

A vítima entrou no imóvel, porém não conseguiu prender o cachorro, que estava agitado com a presença dos homens desconhecidos. Ao notarem que não iriam conseguir concretizar o roubo, os infratores pegaram a quantia de R$ 280,00 e aparelhos celulares que estavam em posse das vítimas e as trancaram dentro da casa e, em seguida, jogaram a chave do imóvel na rua, e empreenderam fuga.

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e leve à identificação e paradeiro dos infratores, solicitamos que entrem em contato conosco pelos números do 18º DIP: (92) 3636-7052, 3636-8686 ou 3636-7050. As informações também podem ser repassadas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui