A segunda convocação dos aprovados no concurso público da empresa de Processamento de Dados Amazonas (PRODAM) foi publicada nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial do Estado. Nesta chamada foram convocados três candidatos, para as funções de Assistente de Service Desk (Assistente 180h) e Eletricista (Técnico de Nível Médio).

De acordo com a integrante da Comissão Organizadora do Concurso da PRODAM, Socorro Nery, a nova chamada deve-se ao fato de, na primeira convocação, as funções não foram preenchidas. “Duas pessoas desistiram (1 atendente de service desk e 1 eletricista) e uma não compareceu no prazo previsto no Edital para a entrega dos documentos, embora tenha sido contatada várias vezes”. A fim de dar continuidade aos serviços, está sendo realizada uma nova convocação para suprir as desistências e eliminação” explicou Socorro Nery.

Os convocados devem comparecer na sede da PRODAM, na rua Jonathas Pedrosa, nº1937, bairro Praça 14 de Janeiro, a partir desta sexta-feira, 23, até o dia 21 de fevereiro, no horário de 8h30min às 11h e de 13h30min às 16h. Devem estar munidos com a documentação exigida no edital do certame e, estando esta completa e correta, serão encaminhados para o exame admissional, que também possui caráter eliminatório. Se considerado apto, o candidato assinará contrato de prazo determinado de 90 dias, quando passará pelo estágio probatório.

O concurso da PRODAM foi realizado em 15 de junho e homologado em 4 de julho deste ano. A instituição que elaborou as provas foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB).

Os convocados são:
M02 Assistente 180h – Atendente de Service Desk
7º EDGARD RAFAEL VEIGA DA COSTA
8º MARCELO ANDERSON QUEIROZ BORGES DE OLIVEIRA

M09 Técnico de Nível Médio 220h – Eletricista
2º DAVID TEIXEIRA SOUZA