24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Proerd Kids do 11° Batalhão realizou formaturas de entrega dos certificados nos centros de educação infantil em Parintins

Nesta segunda-feira (17/06), policiais militares do 11° Batalhão que atuam como instrutores do Programa Educacional Proteção e Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) Kids realizaram duas formaturas de entrega dos Certificados de Participação nos Centros de Educação Infantil Novo Israel e Pequeninos de Nazaré, localizados em Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

As cerimônias que marcaram esta primeira formatura do Proerd Kids em Parintins contaram com a participação dos instrutores do Proerd, gestores, professores, alunos e familiares. Juntos, todos celebraram a superação de mais uma etapa do processo de crescimento pessoal das crianças ‘proerdianas’.

O Proerd Kids de Parintins é mais um dos projetos sociais da Polícia Militar, estabelecido e coordenado pelo 11° Batalhão. A iniciativa funciona em parceria com as escolas públicas estaduais e municipais e famílias dos estudantes, que demonstram confiança e apreço pela proposta do programa que desperta em seus membros o desejo de combater as drogas e a violência e cultivar a paz e o compromisso o futuro.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui