Take a fresh look at your lifestyle.

“Proerd Kids” – Polícia Militar realiza encerramento do projeto e 5º ano das escolas das zonas norte, sul, centro-oeste e oeste de Manaus

-publicidade-

A Polícia Militar, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizou, na manhã de sexta-feira (04/12), no Centro de Convivência do Idoso do Bairro Aparecida, a solenidade de encerramento das atividades do programa e das escolas de 5º anos, bem como, certifica os alunos representantes das escolas parceiras.

Na oportunidade, respeitando as orientações quanto aos cuidados com a pandemia, a coordenação do evento solicitou a presença de apenas uma criança de cada escola e acompanhada pelo pai ou responsável, e um representante da escola.

No local, foram certificados os alunos e os representantes das escolas, que receberam um troféu do Proerd como forma de agradecimento pela parceria. Os alunos, no decorrer do curso, receberam instruções sobre diversas temáticas de como manter-se seguro, resistir a oferta de drogas, telefones de emergência, respeito às regras e normas de trânsito, como controlar a raiva para evitar violência, obediência aos pais e como ser um bom cidadão, entre outros.

Todo o conteúdo foi ministrado pelos respectivos instrutores das zonas de atuação. A solenidade contou com a presença do Comandante do Comando do Policiamento de Área Centro-Oeste (CPA-Centro-Oeste), Tenente Coronel Castro Alves, e demais autoridades militares e civis. O evento foi transmitido ao vivo nas redes sociais do Proerd no Instagram e Facebook ([email protected]).

Foto: Divulgação/PMAM

-publicidade-