27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Proext divulga edital de seleção de bolsistas para a Orquestra Sinfônica da UFAM

Proext/edital/seleção de bolsistas/Orquestra Sinfônica da UFAM

Pró-reitoria de Extensão, por meio do Centro de Artes da UFAM e a Faculdade de Artes, está com inscrições abertas e gratuitas até o dia 24 de março, para a seleção de bolsistas interessados em participar do Programa de Extensão “Orquestra Sinfônica da UFAM”, atendendo aos projetos “Orquestra Sinfônica e Banda de Música Popular. ” Ao todo são disponibilizadas 40 vagas, distribuídas para os seguintes instrumentos: Violinos, Violas de Arco, Violoncelo, Contrabaixo Acústico tocado com arco, Pianista/Cravista, Regente Assistente, Clarinete, Saxofone Alto/Flauta, Saxofone tenor/Sax Barítono, Trompete, Trombone, Cantor, Guitarra elétrica, Contrabaixo, Piano, Percussão, Bateria, Montador / Técnico de som, Apoio administrativo.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, a partir de 15 (quinze) anos, brasileiros ou estrangeiros natos ou naturalizados, com residência comprovada em Manaus; Alunos de graduação, pós-graduação e dos cursos livres do Centro de Artes. Não serão aceitas inscrições de candidatos que possuam qualquer tipo de pendência com a Universidade.
Documentos necessários

No ato da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos:

· Formulário de inscrição integralmente preenchido e assinado pelo candidato;
· Cópia da carteira de identidade, do CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
· Breve currículo indicando nome completo, local e data de nascimento, formação acadêmica e musical, experiência de participação em atividades musicais;
· Uma foto 3×4.
· O candidato estrangeiro deverá apresentar prova de sua regularidade no país, caso contrário não poderá efetuar a inscrição.
O formulário de inscrição e edital estão disponíveis nas Secretarias do Centro de Artes e da Faculdade de Artes, nos seguintes endereços:

Centro de Artes: Rua Monsenhor Coutinho, N°724 – Centro – Manaus/AM. Telefone: (92) 3305-5150.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui