As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Professor é encontrado morto e enterrado em quintal na zona Norte da capital

Na madrugada desta sexta-feira (17), o professor Genivaldo Lacerda, de 47 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (17), por policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM). O cadáver estava enterrado no Loteamento Rio Piorini, rua Aracati, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. A vítima estava desaparecida desde esta quinta-feira (16).

Um homem identificado como Everton Rodrigo Pinto dos Santos, foi preso por policiais após denúncia de populares. Ele foi visto saindo do veículo nas proximidades da residência onde o professor foi encontrado. O acusado disse que apenas havia emprestando uma picareta para Felipe Mendonça Gloria, que está sendo procurado pelas autoridades.

O carro do professor foi localizado no bairro Colônia Terra Nova, pelo sistema de rastreamento, por volta das 19h, dentro da invasão Monte Horebe. Depois, às 22h, a família do educador conseguiu encontrar o veículo abandonado na invasão Rio Piorini.

Genivaldo Lacerda foi assassinado por estrangulamento. O corpo de bombeiros foi acionado com o apoio da Companhia Independente com Cães. Everton Rodrigo Pinto dos Santos foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS) onde o crime é investigado.