Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Professores discutirão saberes e práticas para novo momento da Educação no Brasil

Educadores da rede estadual podem se inscrever no evento on-line, que ocorre no dia 20 de abril

Professores da rede estadual de ensino podem participar do evento “Novos saberes docentes para a nova escola”, promovido pelo Instituto Casagrande, que visa discutir os papéis e atribuições que os professores passam a ter na nova escola que está surgindo. A atividade, que acontece no dia 20 de abril, a partir das 14h (horário de Brasília), é gratuita e vai disponibilizar aos inscritos o certificado de participação.

Na ocasião, grandes nomes da educação brasileira estarão presentes para falar sobre os novos saberes docentes. Entre eles, estão: Celso Antunes, educador e autor de livros didáticos e sobre educação; Leci Brandão, cantora, compositora e política brasileira; e Vasco Moretto, mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval, no Canadá.

As inscrições podem ser feitas no link no link https://conteudo.institutocasagrande.com/novos-saberes-docentes-para-a-nova-escola#rd-text-joq3m2m3, basta preencher os dados solicitados.

Espaço de formação – Os participantes também poderão participar do “Clube do Professor”, uma comunidade criada especialmente para o educador. Ao ingressar, o profissional passa a ter acesso a um espaço de formação, troca de experiências e uma rede qualificada de relacionamentos, dentre outras vantagens.

Sobre o instituto – O Instituto Casagrande é uma organização com 15 anos de atuação nacional, especializada na realização de pesquisas educacionais, na promoção de eventos e programas de desenvolvimento e formação e transformação dos profissionais de educação, gestores e líderes.

FOTO: Tácio Melo / Secom

-publicidade-