Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Programa “ADS Solidária” adquire mais de 7 toneladas de alimentos regionais em Presidente Figueiredo

Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), o Governo do Amazonas, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), beneficiou 38 famílias de feirantes, com a entrega de 7.108,50 toneladas de alimentos regionais, de 6 a 27 de abril de 2021. No total, a ação beneficiou cerca de 11 entidades do município, alcançando diretamente 476 famílias.

A Presidente da ADS, Michelle Bessa, destacou a importância do programa neste momento. “Nosso objetivo é continuar atuando de forma intensa no setor, para beneficiar diretamente os nossos produtores neste momento tão difícil”.

Os produtos arrecadados pela ADS tiveram como destino famílias em estado de vulnerabilidade social e econômica, credenciadas na Associação dos Universitários de Presidente Figueiredo; Associação Comunitária Canto do Sabiá; Associações dos Mototáxis Azul, verde, laranja, amarelo; Associação dos Taxistas; Igreja Católica Nossa Senhora Dos Santos Mártires; Associação Comunitária Maruaga; Associação de Guias de Turismo; e na Prefeitura Municipal.

A ação faz parte do Programa “ADS Solidária”, que tem como objetivo amenizar os efeitos econômicos gerados pela pandemia do novo coronavírus, que também impactou famílias cadastradas na ADS, que vivem da produção rural.

Entre os produtos entregues durante a ação, estão: cheiro verde, coentro, cebolinha, banana pacovã, banana prata, macaxeira, polpas de frutas, limão, laranja, peixes, rambutã, dentre outros.

FOTO: Divulgação/ADS

-publicidade-