Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Programa Estação Rap AM comemora três anos de atividade na Rádio A Voz das Comunidades

O Programa Estação Rap AM comemora três anos neste sábado (10), com programação especial apresentada pela rapper Cida Aripória e Doctor Bira. A partir das 17 horas, na Rádio A Voz das Comunidades 89,7 MHz. Serão muitas músicas no estilo rap/trap e informação de artistas amazonenses e de todo o Brasil.

Até o presente momento único programa de Rap no ar, o Estação Rap AM tem uma trajetória de resistência da cultura Hip-Hop, oriunda dos guetos (bairros periféricos), e que hoje alcança todas as classes sociais. Completam a equipe os DJs Sancí e Bené, responsáveis pela programação musical, e também Taly Nayandra e Riba Oliveira, que fazem a operação de áudio e transmissões audiovisuais pela internet.

Além do entretenimento musical voltado à cultura Hip-Hop, o Estação Rap AM traz informação de qualidade, cidadania e utilidade pública para a população das zonas norte e leste de Manaus e é transmitido pela internet.

“O conteúdo do programa não é somente voltado aos artistas e adeptos do Hip-Hop, mas à juventude periférica da cidade. O nosso objetivo é valorizar a cultura local e regional, colocando no mapa do Rap nacional mais uma referência amazônida enquanto programa de rádio voltado para a cultura urbana”, explica a rapper Cida Aripória.

Nesta edição especial de aniversário o programa Estação rap AM traz em sua playlist grandes sucessos e lançamentos dos(as) artistas da cena do Rap/Trap do Amazonas como: Jander Manauara, Vitê, Halaíse Asaf, Pedro Renan, Kim mc, Iago Banjar, Lary Go e Strella, Igor Muniz, Conexão Zona Norte, Patrícia Patrocínio e de outros estados brasileiros como Udi Santos (BA) e Rafa black (RR).

Baixe o App para Android: encurtador.com.br/asJQW

Ouça o programa Estação Rap AM: encurtador.com.br/kmUY1

Instagram: encurtador.com.br/cdeCU

-publicidade-