24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Programa ManausPrev Itinerante realiza reunião remota com servidores de Recursos Humanos das secretarias

A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, realizará nesta quarta-feira, 12/5, às 14h, a primeira reunião de 2021 com os servidores públicos que atuam nos setores de Gestão de Pessoas ̸ Recursos Humanos das secretarias municipais, pela plataforma Google Meet. O encontro faz parte das ações oferecidas pelo programa ManausPrev Itinerante e será mediado pela diretora de Previdência, Ana Silva Domingues.

A reunião deve abordar assuntos como sugestão de melhoria para aperfeiçoamento dos processos administrativos, controles e rotinas; orientação quanto aos procedimentos nos processos de concessão de benefícios, atualização e repasse dos principais entendimentos e alterações em matéria previdenciária, além de ser um momento para esclarecimentos de dúvidas gerais quanto à instrução dos processos que tratam de pedidos da competência da Manaus Previdência.

O programa tem por objetivo principal o compartilhamento e disseminação, no âmbito do município de Manaus, de informações procedimentais, técnicas e jurídicas sobre a previdência do servidor público.

No caso da reunião de 12 de maio, o público-alvo é formado por servidores responsáveis pela formalização e instrução dos processos administrativos de cunho previdenciário, os quais têm aderido de forma maciça à participação na modalidade virtual. O próximo encontro está previsto para o segundo semestre deste ano.

O link disponível para a reunião é https://meet.google.com/nvb-uasq-uty.

Texto – Cinthia Guimarães/Manaus Previdência

Arte – Divulgação/Manaus Previdência

spot_img