Duas apresentações musicais, Angelo Márcio e Grupo Cacildis, animam o sábado do Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Veiralves). A casa está aberta às 19 horas, mas as atrações sobem ao palco a partir das 21 horas. O couvert custa R$ 15 (por pessoa).

A primeira atração será Angelo Márcio com os seus estilos samba, samba-rock e pagode. Ao lado dos companheiros de músicas Paulinho Carvalho, Marcelo Cardoso, Renato Souza, todos na percussão; e Bruno Juliano no cavaquinho, eles prometem um show dançante de muita qualidade musical.

Na play list da banda, cover de grupos como Fundo de Quintal, Exaltasamba. Além dos cantores solo como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho dos clássicos e dos contemporâneos Thiaguinho são alguns dos artistas que contam no repertório do cantor.

Angelo Márcio possui 18 anos de carreira e iniciou seu percurso musical por influencia da família. Ele passou por bandas de sucesso no Estado como: Frenesi e Cuca Fresca e esta em carreira solo há três anos.

Dando continuidade na noite, a próxima atração será o grupo Cacildes que preparou uma noite de muito samba, axé e pagode.

Eles farão uma mistura musical bastante interessante, que vai de sambas clássicos ao pagode que estão nas ondas do rádio, como “Fala”, do Mumuzinho; “Fala Baixinho”, Grupo Revelação; “Ainda Bem”, do Thiaguinho e muitas outras.

Para mais informações e reservas podem ser obtidas pelo fone: (92) 98100.3466

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here