26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Programas de Pós-Graduação da UFAM promovem o seminário “Diálogos com o Sagrado no Amazonas”

Os programas de Pós-Graduação em Sociedade e Cultura da Amazônia (PPGSCA) e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) promovem o seminário “Diálogo com o Sagrado no Amazonas: Mediação no Processo de Superação da Intolerância Religiosa”, que ocorrerá no dia 14 de abril, no Auditório Rio Amazonas na Faculdade de Estudos Sociais (FES), a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local do evento.

O Seminário tem o propósito de compreender o Diálogo com o Sagrado no Amazonas como mediação no processo de superação da intolerância religiosa, através da promoção de um debate da comunidade acadêmica com lideranças religiosas existentes na cidade de Manaus.

O Prof. Dr. José Ivo Follmann fará a Conferência de abertura intitulada “Diálogo Inter-religioso: desafios e perspectivas contemporâneas”. Na programação também haverá a mesa redonda “Diálogos com o Sagrado no Amazonas e Intolerância Religiosa” que contará com os representantes de cinco confissões religiosas, a saber: Mulçumana, Evangélica Ticuna, Afro-brasileira, Católica e Pentecostal.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui