26.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Projeto de extensão da UEA oferta vagas para Laboratório de Criação Literária

Inscrições se encerram nesta sexta-feira (23/08)

O projeto de extensão “A literatura na oficina”, do Programa de Pós-Graduação em Letras e Artes da Universidade do Estado do Amazonas (PPGLA/UEA), está com 20 vagas disponíveis para a primeira turma do Laboratório de Criação Literária, sendo dez para alunos da instituição e as outras para qualquer pessoa acima de 18 anos.

O curso de extensão terá duração de 30 horas presencias e 60 não presenciais, com encontros a cada duas semanas, sempre nas manhãs de terça-feira, indo de agosto ao início de dezembro. Para esta turma, o foco recairá sobre a prosa de ficção.

Processo – A seleção se dará por avaliação de textos. Para tanto, os candidatos devem encaminhar para o e-mail [email protected], com “Seleção Turma 1” no assunto, um texto literário de autoria própria de até uma lauda em A4 intitulado “O rinoceronte”. As propostas serão recebidas até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2019.

O resultado será divulgado na página de Facebook da Segunda Oficina Laboratório Editorial na segunda-feira (26/08). O curso terá início no dia 27 de agosto, às 9h, na sala Ilsa Honório da Escola Normal Superior da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, em frente ao Amazonas Shopping. O link da página do facebook é https://www.facebook.com/2oficinalabeditorial/.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui