Amazonas Notícias
Amazonas Notícias

O projeto de extensão `Sensibilização da comunidade universitária para o uso eficiente de energia elétrica no ICET, coordenado pela professora Ednilce Mendes, promove na quinta-feira, 19, às 14h, na área de convivência do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) uma gincana de perguntas e respostas sobre boas práticas para o consumo de energia elétrica.

Ao todo, somam 18 equipes inscritas, com destaque para o curso de Engenharia de Software que somam cinco equipes inscritas, comenta a coordenação.

A gincana que promete movimentar cerca de 100 participantes será dividida em duas etapas. A primeira, será composta e perguntas e respostas com tempo cronometrado, enquanto que a segunda, haverá uma corrida de tarefas, em que os concorrentes terão que cumprir uma missão num tempo determinado.

Conforme contou a professora Ednilce, cada membro da equipe campeã receberá 1 fone de ouvido e um pen drive, como também a vice-campeã ganhará 1 pen drive e a terceira colocada, 1 mouse ótico.

Sobre o projeto

O Projeto “Sensibilização da comunidade universitária para o uso eficiente de energia elétrica no ICET” visa conscientizar o ambiente universitário sobre o uso racional da energia elétrica, a fim de alcançar uma mudança de atitude frente ao cenário de desperdício de energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here