25.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

Projeto de Lei que institui o “Dia do Levita”, segue para votação da CCJR

Foi deliberado na manhã desta segunda-feira, 10, no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o Projeto de Lei de autoria da vereadora Pastora Luciana (PP), que institui o‘’Dia do Levita’’ em Manaus.

Denominado como o ‘’Dia do Levita’’, o Projeto de Lei (PL) Nº 209/2015, tem o objetivo de reconhecer os cidadãos que ministram louvores cantando, tocando, dançando e exercendo atividades nos templos religiosos na Cidade.

Conforme o projeto, os Levitas se dedicam e se consagram para ministrar louvor na casa de Deus. Muitas vezes, essas pessoas sacrificam seus lazeres para devotar-se a uma função que não remunera, recebem somente o reconhecimento espiritual e a unção de Deus que move o trabalho voluntário desses músicos através do louvor que conduz o povo a Deus.

O projeto segue para apreciação dos vereadores na 2ª Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), comissão esta, que tem o dever de opinar sobre o aspecto constitucional, legal e jurídico, de redação e técnica legislativa, de todas as matérias em apreciação na Casa, bem como sobre o mérito das composições que versem a respeito de Direito Civil, Comercial, Penal, Administrativo, Fiscal, Processual, direitos políticos da pessoa humana e garantias constitucionais, desapropriação, emigração e imigração.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui