A exposição do projeto idealizado pelo cirurgião dentista Jorge Gonçalves tem feito tanto sucesso no Shopping Ponta Negra que a sua exibição foi estendida por mais uma semana. Desde o dia 27 de janeiro os clientes do centro de compras tem conhecido um pouco mais do projeto que leva assistência básica de saúde às comunidades ribeirinhas do rio Solimões, com foco na prevenção e atendimentos de urgências odontológicas. As 16 fotos podem ser visitadas pelo público no terceiro piso (L3), em frente à loja iCases.

O “Dentista da Floresta” já reuniu mais de 30 voluntários, entre eles dentistas, enfermeiros, médicos e acadêmicos das três áreas de saúde. O projeto acontece uma vez ao mês, com o apoio logístico da Colônia dos Pescadores de Manacapuru, atuando em comunidades ribeirinhas que tem maior dificuldade em procurar atendimento na capital do Estado.

O superintendente do Shopping Ponta Negra, Rodrigo Vitali, celebra o sucesso da exposição que se estenderá até o próximo dia 15 de fevereiro. “Agradecemos ao doutor Jorge Gonçalves por desenvolver o projeto e pelo interesse de mostrar o belo trabalho aqui no Shopping Ponta Negra, estamos sempre de portas e braços abertos para ações como essa”, diz Rodrigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here