Take a fresh look at your lifestyle.

Projeto para redução de desmatamento no Amazonas é firmado entre Aades e Ipaam

-publicidade-

Após a assinatura do Projeto com o Ipaam, a Aades abrirá processo seletivo com 17 vagas para técnico ambiental

Nesta sexta-feira (23/03), às 14h, no auditório da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades), localizada na rua Major Gabriel, 1.721, Centro, na zona sul de Manaus, será realizada a assinatura do Plano de Trabalho e Contrato de Gestão do “Projeto de redução do desmatamento pela inclusão à regularização ambiental”, que será executado em parceria com o Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam).

O projeto tem como objetivo a redução do desmatamento no Estado do Amazonas, utilizando os processos de regularização ambiental com ações direcionadas à capacitação de equipe técnica; educação ambiental para público voltado à agricultura familiar e a promoção da regularização ambiental em imóveis rurais.

Após a assinatura do projeto, que será desenvolvido na capital e no interior, será aberto processo seletivo para a contratação 17 técnicos ambientais.

O presidente da Aades, Mike Ezequias dos Santos, afirma que esse projeto é de grande importância para o Estado, e garante o combate ao desmatamento. “São diversos os desafios a serem vencidos se quisermos frear o desmatamento. Para um país que se transformou em liderança internacional no início do ano 2000 por reduzir o desmatamento da Amazônia em até 80%, é preciso que mais projetos como esse sejam efetivados”.

Farão a assinatura do Plano de Trabalho, o diretor-presidente do Ipaam, Juliano Marcos Valente, bem como a Diretoria Executiva da Aades, o presidente Mike Ezequias dos Santos, o diretor técnico Bráulio Lima e o diretor administrativo e financeiro Ezequiel Oliveira.

-publicidade-