Take a fresh look at your lifestyle.

Projetos de Marcelo Serafim avançam nas Comissões da Câmara Municipal

-publicidade-

Nesta segunda (9), três Projetos de Lei de autoria do vereador Marcelo Serafim, líder do PSB na Câmara Municipal de Manaus (CMM) tiveram avanços nas Comissões da Casa Legislativa. O primeiro a entrar na pauta de discussão e votação com parecer favorável da 10ᵃ Comissão de Turismo, Indústria e Comércio (COMTIC) foi o de n˚ 424/2013, de que obriga os Shopping Centers de Manaus a manterem em funcionamento as escadas rolantes e os banheiros durante todo o horário de expediente.

“Ainda que estejam funcionando somente as praças de alimentação, restaurantes, cinemas e teatros, por respeito ao público que frequenta os Shoppings é necessário o funcionamento das escadas rolantes e banheiros o que atualmente não ocorre”, esclareceu Marcelo Serafim. O Projeto vai agora para a 19ᵃ Comissão de Defesa do Consumidor (COMDEC).

Também foram deliberados os Projetos de Lei n˚ 006/2015 e o n˚002/2015. O primeiro proíbe a privatização de vagas em frente aos estabelecimentos comerciais, destinadas exclusivamente aos clientes em atendimento, já a segunda propositura dispõe sobre a colocação de banheiros químicos adaptados as necessidades das pessoas com deficiência nos eventos realizados na cidade. Os dois Projetos vão agora para a 2ᵃ Comissão de Constituição Justiça de Redação (CCJR).

“A semana começou muito positiva com os avanços dos meus projetos e só tenho a comemorar tais conquistas, porque é para o bem da coletividade, espero que todos se transformem em Lei”, ressaltou Marcelo Serafim.

-publicidade-