24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Promessas e cobranças

Há cerca de três meses, um vereador da CMM fez uma visita de “vistoria” às ruas da comunidade Carijó, no bairro Ouro Verde, hoje uma comunidade do bairro Coroado, que estão precisando de reparos e, depois, por meio de sua assessoria, divulgou que as máquinas da secretaria responsável estariam por lá para “dar uma geral” na área, uma reivindicação dos moradores.

Hoje, li no site da Câmara Municipal que os vereadores Professora Jaqueline e Carlos Portta, acionados por moradores também realizaram atividades que interessam a seus eleitores.
Professora Jaqueline promoveu Audiência Pública sobre denúncias de um lixão que incomoda moradores do Igarapé do Leão, no Km 12 da Br 174, e Portta vem visitando vários bairros da capital em busca de informações para levar à prefeitura pela melhoria das ruas. Tudo devidamente documentado e divulgado.

Ao que parece, pelo menos os moradores incomodados com o lixão e as ruas visitadas por Portta têm mais chances de ter seus problemas resolvidos. Já os do Ouro Verde, …

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui