25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Protocolo online de emagrecimento atrai famosas para manter a forma na quarentena

O protocolo desenvolvido pela Slimcenter para cuidar da boa forma durante a quarentena utiliza produtos que caíram nas graças até mesmo das famosas. Thais Mugani conta os segredos por trás do método.

Durante a quarentena e devido ao período de isolamento, onde locais públicos estão com acesso restrito e até mesmo academias estão fechadas, muitas pessoas passaram a se preocupar com os quilos a mais que podem acabar ganhando por estarem se movimentando menos e, induzidas pela ansiedade ou pelo ócio, comendo mais.

Pensando nisso, Thais Mugani, CEO da Slimcenter, desenvolveu um protocolo online de emagrecimento para que as pessoas possam manter a forma durante a quarentena: “Para colaborar com aqueles que desejam emagrecer, cuidar da saúde e ter mais qualidade de vida, mas teve que adiar a ideia de começar a investir mais em você devido à esse momento tão delicado que estamos passando, decidimos inovar e oferecer o primeiro protocolo de Estética à Distância, um acompanhamento continuado e tão eficaz quanto o presencial, que foi desenvolvido com base em muita pesquisa e tecnologia”, ressalta.

O Protocolo

Segundo Thais, a novidade foi muito bem recebida e a adesão tem sido grande desde o primeiro dia de lançamento: “Ele contém 1 consultoria estética online com nossos profissionais, três orientações nutricionais online, 1 Kit Slim 4 Passos (shake ou sopa , chá detox, cápsulas , bolsa térmica, garrafa), 1 Caixa com 30 Pirulitos da Beleza e acesso durante 1 mês a nossa plataforma digital com exercícios físicos em casa, dicas com Master Coach e dicas nutricionais.”

Pirulito da Beleza

Além das mentorias de nutrição, treinos, mindset e estética oferecidas no protocolo online, um dos grandes trunfos da Slimcenter é o Pirulito da Beleza, que tem sido adotado por famosas em todo o mundo como Anitta, Kim Kardashian, Ludmilla e Paris Hilton, que agora está disponível no Brasil e faz parte do Protocolo Online Slim.

“O pirulito funciona como um suplemento alimentar. São ativos seguros e aprovados pela ANVISA que induzem a saciedade no cérebro, reduzindo a compulsão por comida. Sabemos que muitas pessoas que recentemente ganharam peso ou já vivem há anos uma batalha contra a balança tem problemas com ansiedade e acabam descontando na comida, principalmente neste período de quarentena e covid-19. Logo, o pirulito ajuda porque além de ser um termogênico e ter em sua formulação o princípio ativo que é um ansiolítico e inibidor do apetite, dura quase meia hora na boca. A absorção se dá completamente nas papilas gustativas, e o efeito é rápido”, conta o Dr. Gabriel Rezende, biomédico especialista em estética.

A cantora Simony usou as suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o recebimento da primeira caixa do Pirulito da Beleza: “nessa quarentena só vai dar pirulito da beleza nessa casa. Gostei viu?”, comentou a cantora através do Instagram Stories.

Drika Marinho, participante dos reality shows A Fazenda 11 e do Power Couple 4também postou no seu perfil no Instagram o Pirulito da Beleza e partilhou com seus seguidores suas expectativas.

spot_img