26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Provas para o cargo específico de Professor de Ensino Regular – Ciclo, 20 horas – Manaus, serão reaplicadas no dia 22 de julho

A reaplicação das provas do Concurso Público da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), para os candidatos ao cargo específico de Professor de Ensino Regular – Ciclo, 20 horas – Manaus, será no dia 22 de julho (domingo).

A data foi decidida, no final desta manhã, pela Coordenação do Certame por determinação do secretário de Educação, professor Lourenço Braga, que pediu celeridade na reaplicação das provas. “Precisávamos dar uma resposta rápida para a sociedade do meu Estado e cobrei da empresa que as provas fossem reaplicadas no menor prazo possível”, destacou o secretário.

O Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso), empresa responsável pela realização do concurso, divulgará, nos próximos dias, os locais e horários para a realização do certame no seu site: http://www.institutoacesso.org.br/.

Durante coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, o secretário de Educação do Amazonas, professor Lourenço Braga, explicou os motivos da sua decisão de reaplicar as provas e reiterou a lisura do certame. “O concurso foi realizado dentro de todas as normas de segurança e com a maior seriedade e lisura. Ao percebermos uma falha humana no manuseio de um dos malotes decidimos pela reaplicação das provas para evitar qualquer tipo de desconfiança”, destacou o secretário.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui