24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PSB fecha com Ciro Gomes. E agora David?

Candidato do PSB ao governo do estado, o presidente da Aleam David Almeida, não contava com essa. O apoio do partido dele, o Partido Socialista Brasileiro, ao candidato do PDT, o ex-ministro Ciro Gomes para a presidência da república. Os socialistas fazem oposição ferrenha ao governador Amazonino Mendes que é do PDT. A batata quente está na mão dos dirigentes do PSB que dificilmente irão dividir palanque e apoiar Amazonino. Problemas à vista, pois mais uma vez, a direção nacional do PSB não comunicou a decisão firmada pelo PSB pernambucano e nem consultou os demais filiados. Os socialistas amazonenses devem decidir fazer campanha para Ciro Gomes, sem dividir apoio para o Negão.

Transformadores do Luz Para Todos furtados na Velha Serpa

Depois de receber denúncias anônimas, a Eletrobras Amazonas Energia, comunicou a Polícia Civil o furto de transformadores de energia que foram utilizados pelos beneficiados do programa Luz Para Todos, em domicílios da Zona rural de Itacoatiara. Os equipamentos foram recuperados e os acusados detidos para averiguação. O programa Luz Para Todos tem como principal finalidade, levar energia elétrica aos rincões mais distantes do Brasil.

Caprichoso ganha reforço paraense pata tentar o bicampeonato

A Rainha do Carimbo, a paraense Dona Onete, aceitou convite do Caprichoso e deve se apresentar ao lado do puxador de toadas David Assayag. Onete é figura conhecidíssima da cultura paraense, já fez parte de temas de novelas e shows até nos Estados Unidos, divulgando a cultura marajoara. Ele deve fazer dueto com David e de fundo a Marujada comandando o ritmo. A expectativa é grande e espera surpreender, jurados e o público com uma grande apresentação.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui