Take a fresh look at your lifestyle.

Psicologia Econômica: Corecon-AM promove live sobre como organizar finanças pessoal em tempos de Covid-19

-publicidade-

“Dinheiro: medidas para enfrentar o impacto do coronavírus nas finanças pessoais” é o tema da Live promovida pelo Conselho Regional de Economia do Amazonas – 13ª Região (Corecon-AM) nesta sexta-feira, 03.04, às 16h, no perfil da entidade no Instagram (@corecon13am).

O bate-papo será conduzido pela economista e educadora, Andreia Saragoça, que atua como consultora e planejadora financeira pessoal. O objetivo é apresentar técnicas de como organizar os gastos a partir da mudança de rotina por conta da pandemia global de coronavírus.

Durante este período é possível adotar práticas para ajudar a equilibrar a vida financeira, aproveitando a quarentena como um momento para repensar comportamentos que prejudicam uma vida financeira saudável. Além disso, novas práticas que contribuam para tornar as finanças pessoais mais promissoras podem e devem ser adotadas.

Andreia Saragoça é membro da Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros. Além disso, é certificada em Psicologia Econômica pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI/USP). Atualmente atua como Conselheira e Coordenadora de Educação Financeira no Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul (Corecon/MS-20ª Região).

A live contará ainda com a participação de convidados como a economista Arlene Gomes, consultora empresarial; e dos economistas Jefferson Praia, apresentador do programa “Economia em Debate” e Francisco de Assis Mourão Jr, presidente do Corecon-AM.

Foto: Divulgação

-publicidade-