24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

PT faz o lançamento da campanha de Lula em todo o país

O Partido dos Trabalhadores fez o lançamento oficial da campanha de Lula Inácio Lula da Silva em todos os diretórios espalhados pelo Brasil. Mesmo encarcerado, Lula vai ser candidato e o partido vai fazer a formalização oficial junto ao TSE. O presidente do PT no Amazonas, deputado Sinésio Campos disse que a militância petista estará engajada “de corpo e alma na campanha “. “Chegou a hora da verdade e mostraremos a nação a importância da eleição de Lula para a normalidade constitucional do Brasil “, disse o empolgado parlamentar

David Almeida recebe títulos de uma só vez

Enquanto Omar Aziz aparecia em um evento oficial aos abraços e sorrisos largos na companhia do prefeito Arthur Neto, David Almeida foi até a região do alto Solimões receber o título de cidadão benemérito de Benjamin Constant e um outro em Tabatinga. O presidente da Aleam foi acompanhado dos fiéis escudeiros Francisco Souza e Abdala Fraxe. A disputa pelo governo estadual promete ser concorrida.

Rebecca cidadã itacoatiarense

Na Velha Serpa, uma solenidade chamou atenção do meio político local. Trata-se da entrega do título de Cidadã Benemérita de Itacoatiara para a ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia. Na mesa de recepção, ninguém menos que o governador Amazonino Mendes, de olho do apoio do PP no próximo pleito. Ele era um sorriso só, ao do empresário Francisco Garcia, que foi vice-governador do saudoso Gilberto Mestrinho. Os dois ficaram juntinhos, lado a lado e muitos apostam no apoio do Partido à candidatura de Amazonino Mendes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui