27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

PUC-SP lança curso de extensão “O Novo CPC Online”

O curso de extensão O Novo CPC Online, 100% via WEB, também oferece ao aluno a oportunidade de realizar atividades em grupo, mantendo as dinâmicas dos nossos melhores cursos presenciais. Haverá mediação permanente dos professores, possibilitando interação entre os grupos de estudo e os docentes. Outro diferencial são as aulas síncronas, nas quais professores e alunos estarão em aula ao mesmo tempo, por meio de plataforma de web conferencia. Nessa dinâmica, além de apoio constante, os estudantes são incentivados a participar ativamente das atividades.

O Novo Código de Processo Civil Online explora as principais modificações trazidas pela nova Lei Processual, evidenciando os pontos de maior impacto nas estruturas processuais e procedimentais civis, bem como nos diversos instrumentos e institutos dos que atuam, na prática cotidiana, em solução judicial de conflitos.

O curso também fornece aos participantes um panorama geral das mudanças introduzidas pelo novo Código de Processo Civil. De forma inédita, o curso oferece aulas teóricas e discussões interativas de problemas práticos, fundamentadas no estudo científico e na análise de temas com nova regulamentação, como as medidas de urgência e as medidas cautelares, e de outros completamente novos no ordenamento, como o incidente de resolução de demandas repetitivas.

A metodologia adotada permite que os interessados conheçam as alterações das normas processuais civis e pratiquem os novos conhecimentos na busca de soluções para casos simulados, com base na rotina de suas diversificadas atividades profissionais.

Serviço
Inscrições abertas
Início: 14 de março de 2016
Término:4 de julho de 2016 (45 horas)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui