24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Quadrilha de Tabatinga é presa com drogas e armamento pesado em Maraã

Policiais 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Maraã, receberam durante patrulhamento uma denúncia dando comta de que quatro homens estariam armados em uma residência no bairro Odorico, comercializando entorpecentes.

No local, a equipe avistou os denunciados e realizou abordagem. Na revista foram encontrados três revólveres calibre 38, com numeração raspada, uma pistola 9mm com numeração raspada, uma espingarda calibre 16, 82 munições calibre .40 e 9mm, uma carabina de ar comprimido, um quilo de erva supostamente maconha tipo skunk, 100 gramas de substância em pó com aparência de cocaína, um motor rabeta de 10hp, uma canoa, uma moto Honda Bros, u celular e a quantia de R$ 250.

Ao serem indagados sobre o material encontrados, os meliantes relataram que eram da cidade de Tabatinga e estavam em Maraã há mais de uma semana para trazerem drogas e armas para o município.

Diante dos fatos e da materialidade do crime os infratores foram conduzidos e apresentados na 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para as devidas providências cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui