27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Quadrilha é presa por furtar loja em Carauari

Policiais Militares do 5º GPM do município de Carauari efetuaram a prisão de uma quadrilha que cometeu furto na Loja Mix Camelo, localizada no Centro da cidade. Esta não seria a primeira vez que os bandidos atuavam juntos em ações criminosas.

Após denúncia e diversas buscas em locais que supostamente estariam os suspeitos de furtar loja, entre eles, estaria o nacional conhecido por “Pôde”, os policiais localizaram e efetuaram as prisões dos indivíduos e a apreensão de um menor de idade,. Antes da da ação policial, o bando ainda tentou fugir, mas não obteve sucesso.

Com os mesmos foram apreendidos: um Notebook Sony Vaio; 11 Relógios; 16 Colares de Aço; 18 Pulseiras; 02 Medalhas de Aço; 01 Celular Iphone Branco; Kits Shampoo/Condicionador; Kits de Maquiagens; 03 Chapinhas; 01 Secador; 05 Óculos; 06 Brincos Grandes; 04 Caixinhas de Piercing; 35 Piercing; 132 Brincos Pequenos; 03 Anéis; 01 Par de Sandálias; 01 Mochila Preta, dentre outros.

Os materiais foram apreendidos na residência do nacional, conhecido como “Piranha”. Os policiais militares apresentaram os envolvidos no furto, bem como, materiais apreendidos, no 65º DIP para procedimentos cabíveis, junto à Policia Civil.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui