As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Trio é preso por fazer arrastões no Alvorada e Dom Pedro

Após realizar abordagem no veículo, os policiais encontraram diversos materiais oriundos do roubo

Manaus – Três homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus, pela Polícia Militar. Eles estavam num veículo Ônix, cor branca, realizando arrastões pelo bairro do Alvorada.

Marcelo dos Santos Hammes, 21 anos, Jefferson Bastos Gomes, 20 anos, e Ewerton da Silva Pimenta, 20 anos, fizeram arrastões pela Avenida J, no Alvorada, e depois fugiram em direção ao Dom Pedro. A equipe foi acionada pelas vítimas e iniciou buscas e conseguiu localizar o trio. A prisão ocorreu por volta das 4h45, na avenida Dom Pedro.

Após realizar abordagem no veículo, os policiais encontraram diversos materiais oriundos do roubo. Os suspeitos foram questionados e confessaram os crimes. Eles realizaram diversos arrastões no bairro Alvorada e também no Dom Pedro.

Com eles foram apreendidos: uma mochila infantil; duas bolsas femininas; um boné; duas chaves de carros; uma faca; um facão; dois relógios; três celulares; oito shampoos; três desodorantes; seis caixas de barbeadores; três cartões de crédito; um cartão de loja e mais de R$ 600 em espécie.

A polícia descobriu que Jeferson Bastos Gomes já era procurado e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Marcelo dos Santos também já tinha passagem pela polícia pelos crime de furto e violência doméstica. Os três suspeitos foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais.