27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Quarta parcela do IPTU 2018 vence nesta sexta-feira

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que optaram pelo parcelamento do seu tributo, têm até esta sexta-feira, 15/6, para realizar o pagamento da sua quarta parcela sem a incidência de juros e multa. Quem não está de posse do carnê 2018 poderá obter as segundas vias das guias diretamente no site: http://manausatende.manaus.am.gov.br.

Também é possível imprimir as guias nos postos de atendimento presencial, localizados em qualquer Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), central da rua Japurá, no Centro ou nos Shoppings Via Norte e Phelippe Daou.

De acordo com o subsecretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Armando Simões, a Prefeitura de Manaus conta com a contribuição dos cidadãos manauaras. O pagamento em dia dos tributos municipais garante programas de investimentos para o nosso município, como é o caso do ‘Plano de Obras de Verão’, que está em pleno andamento.

O Plano de Obras de Verão foi lançado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto na última segunda-feira, 11. Um total de R$ 320 milhões, oriundos do Tesouro Municipal, serão investidos em obras de infraestrutura, incluindo a recuperação de 10 mil ruas da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui