24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Quarteto faz família refém em sítio na BR-174

Uma família foi feita refém por quatro homens armados em um sítio no km 17 da rodovia da BR-174. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (21) e dois dos suspeitos foram presos.

Segundo a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos perceberam a ação dos criminosos e acionaram a polícia.

Pelo menos 5 pessoas de uma mesma família foram feitas reféns, entre elas uma criança de 7 anos e uma gestante de 3 meses. Os criminosos utilizavam facas e terçados para ameaçar as vítimas.

Wagner de Oliveira Lima, 21, foi baleado no braço por um ‘justiceiro’, que fugiu após o incidente. Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro da Zona Norte, no Colônia Terra Nova, mas foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor Aristóteles Plantão Bezerra de Araújo, na zona leste.

Depois de receber alta, ele deve ser conduzido para o presídio. O segundo suspeito, Antônio Marques Freire da Silva, 19, foi detido na estrada quando saía de uma região de mata. Os outros dois conseguiram fugir. O caso foi registrado no 19º DIP.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui