As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Quarteto troca tiros com a PM e vai parar no hospital

Os homens roubaram um carro e promoveram assaltos na cidade

Quatro suspeitos de roubar um carro em Manaus foram baleados e presos após trocarem tiros com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (11), durante perseguição. A troca de tiros ocorreu no cruzamento das ruas Cachoeira de São Gabriel com Waldemar Jardim Maués, Conjunto Colônia Japonesa, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os suspeitos roubaram um carro, modelo Siena, de cor prata, com o objetivo de promover outros assaltos na capital. A polícia foi informada e conseguiu localizar o veículo.

Ao realizarem um assalto no bairro São José, os policiais interceptaram o veículo. O grupo se negou a parar e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, vindo a entrar em confronto no cruzamento.

No momento da abordagem, os supostos assaltantes atiraram contra os policiais da 27ª CICOM. Eles reagiram e conseguiram atingir os criminosos. Os quatro assaltantes que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio em ambulâncias individuais escoltadas por viaturas.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia. Após receberem alta médica, eles serão conduzidos ao presídio.

você pode gostar também