Take a fresh look at your lifestyle.

Quatro assaltantes são presos com arma de fogo no Zumbi

-publicidade-

A Polícia Militar por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na noite de sábado (20/02), quatro homens, com idades entre 22 e 30 anos, envolvidos no roubo a um mercadinho, no bairro Zumbi, na zona leste da capital.

Durante patrulhamento pela área, por volta das 19h50 do sábado, a equipe policial foi informada que alguns homens teriam assaltado um mercadinho na avenida Itacolomy e usado um carro modelo Ford Ka de cor branca para fugir. As equipes policiais se posicionaram em pontos estratégicos do bairro para um cerco, até que a viatura 6364 avistou o veículo e iniciou acompanhamento.

Durante o procedimento, os ocupantes não obedeceram aos sinais sonoros e luminosos de parada, sendo por fim, interceptados na avenida Autaz Mirim, nas proximidades do terminal de ônibus T5. Os quatro suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelas equipes policiais, com o apoio da viatura 6425 da 9ª Cicom.

Durante buscas, uma vítima que era feita refém foi encontrada dentro do veículo. Após a revista e busca no automóvel, foram encontrados um revólver calibre 32, com quatro munições; uma arma de fogo caseira calibre 16, com uma munição; R$ 2.967 em dinheiro; dois celulares Samsung; e um radiocomunicador.

Todo o material apreendido e o veículo modelo Ford Ka, cor branca e placa QZU-1C88, foram encaminhados, juntamente com os suspeitos, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais. Na unidade policial, duas vítimas reconheceram os detidos.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-