24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Quatro homens são presos por violência doméstica neste domingo (26/07) em Manaus

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste detiveram, somente no último domingo (26/07), quatro homens por ocorrências de violência doméstica, em diversos bairros da zona leste, em Manaus. Todos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), para os procedimentos legais.

Por volta das 16h, policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia de que um homem pulara o muro de uma residência e estava atentando contra a vida de uma mulher, na rua D, bairro São José. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que informou que mantivera um relacionamento com o suspeito, já terminado, e que depois ele fez ameaças e tentou agredi-la por diversas vezes.

Após buscas no local, os policiais efetuaram a detenção do suspeito, que estava visivelmente alcoolizado e com escoriações pelo corpo, por ter pulado vários muros para fugir da polícia.

Às 20h, policiais da 25ª Cicom, após denúncia via linha direta, detiveram um homem de 39 anos por agressão à companheira na rua Creusa Coelho, bairro Zumbi dos Palmares. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que estava com hematomas no olho direito, e também lá detiveram o agressor.

Às 20h30, policiais da 25ª Cicom receberam outra denúncia informando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro na rua M, bairro Armando Mendes. No local, a vítima conversou com a equipe policial e informou ter sido ameaçada pelo companheiro, que estava visivelmente alcoolizado. Ele foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia.

Já às 21h30, uma equipe policial da 28ª Cicom foi acionada para verificar denúncia de violência doméstica na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, próximo ao campo de futebol. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, que apresentava hematomas pelo corpo e informou ter sido agredida por seu companheiro, um homem de 24 anos.

Ainda no local, o infrator não negou ter cometido as agressões, recebendo voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia.

spot_img