26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Quatro ônibus são assaltados em menos de 1 hora; dois foram presos

Quatro ônibus do transporte coletivo de Manaus foram assaltados na noite desta terça-feira (20) em menos de 1 hora. Os casos foram registrados nas zonas Sul, Centro-Sul e Oeste da capital. No dia anterior, a linha 446 foi assaltada duas vezes em menos de dois minutos no bairro Cachoeirinha.

Um homem usando uma faca entrou na linha 652, por volta das 20h, e rendeu a cobradora. A abordagem ocorreu no Centro da cidade e o suspeito levou toda a renda. O segundo caso foi registrado meia hora depois, quando quatro homens armados renderam o motorista da linha 442.

Os suspeitos entraram no ônibus no Terminal 4, situado na Zona Leste, mas anunciaram o assalto ao chegar no bairro Parque 10. Após pegar o dinheiro e os pertences dos passageiros, o bando fugiu sem ser identificado.

O último caso aconteceu após três homens e uma mulher renderem pessoas na linha 640. Eles entraram no ônibus no Terminal 1, no Centro de Manaus, e anunciaram o roubo na Avenida Max Teixeira. O motorista foi obrigado a seguir em direção ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Também na noite de ontem, durante uma abordagem ao ônibus da linha 307, Fábio Angelo Moreira da Silva, 36, e Israel Emanoel Mar da Silva, 21, foram presos com uma arma de fogo caseira, calibre 12, na Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui