24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Quatro veículos roubados são recuperados durante patrulhamento em Manaus no fim de semana

Em patrulhamento realizado neste final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) conseguiu recuperar quatro veículos com restrições de roubo e furto em Manaus, sendo três motocicletas e um carro. As ocorrências foram registradas nos bairros Val Paraiso, Monte das Oliveiras, Alvorada e Parque 10, respectivamente nas regiões leste, norte, oeste e centro-sul de Manaus.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram na rua Riachão, no bairro Val Paraíso, zona norte, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde e placa JWW-6049. O veículo possuía restrição de roubo e foi apresentado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Na rua Professor Abílio Alencar, bairro Alvorada, zona oeste, uma motocicleta Yamaha XTZ, de cor preta e placa OAO-8915, que possuía restrição de roubo, foi recuperada por policiais da 10ª Cicom. A moto se encontrava com um jovem de 22 anos, que foi preso.

No Conjunto Jardim Amazonas, no bairro Parque 10, região centro-sul, policiais da 23ª Cicom encontraram uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa NOZ-4467, que tinha restrição de roubo.

Já no bairro Monte das Oliveiras, zona norte, um veículo Fiat Saveiro, de cor vermelha e placa NOX-7544, foi encontrado na rua São Eusébio. O automóvel apresentava restrição de roubo.

Veículos:

Motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor verde, placa JWW-6049

Motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa NOZ-4467

Motocicleta Yamaha XTZ, cor preta, placa OAO-8915

Automóvel Fiat Savero, cor vermelha, placa NOZ-4467

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui