Take a fresh look at your lifestyle.

Quatro veículos se chocam na rodovia Manoel Urbano e homem de 50 anos morre

-publicidade-

Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 14h10, um homem de 50 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois de uma colisão envolvendo quatro veículos no km 7, da AM-070, a Manuel Urbano, que liga Manaus ao Município de Manacapuru.

De acordo com Corpo de Bombeiros, um caminhão capotou e um motorista de outro carro parou para olhar o que estava acontecendo. Foi aí que outra colisão ocorreu, envolvendo mais dois carros.

Segundo testemunhas, um caminhão com gelo seguia em direção a Manaus quando o motorista perdeu a direção. O veículo capotou e ficou parado na lateral da pista. O condutor ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros.

Outro carro, que seguia na direção de Manacapuru, causou a outra batida. O motorista parou para olhar o acidente e acabou sendo atingido por um veículo Ford Ka, que vinha logo atrás. Em seguida, uma S10, que seguia também para Manacapuru, bateu em os outros dois veículos.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do caminhão e dois passageiros do Ford Ka, ficaram feridos e foram socorridos pela equipe. Já o motorista do Ford Ka, de 50 anos, não resistiu, mesmo recebendo atendimento especializado. Ele estava na companhia da esposa. As vítimas foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, em Manaus.

Veja mais imagens

-publicidade-