As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Quinteto criminoso é preso em carro roubado no interior do AM

As Polícias Militar e Civil de Presidente Figueiredo realizaram, na tarde desta terça-feira (11), operação na Comunidade do Canoas, km 139 da BR 174. Cinco pessoas que compõem uma organização criminosa com forte atuação no Estado foram presas com armas.

Durante abordagem ao veículo Gol, placa JXB 7671, de cor preta, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola PT .40, cinco munições calibre 38, 18 munições calibre .40, uma porção de maconha pesando aproximadamente 48 gramas e R$ 331,00 em espécie.

As armas foram encontradas dentro do Gol utilizado pelo quarteto – fotos Divulgação PM

De acordo com a polícia, as prisões foram realizadas após denúncia anônima. O veículo onde estavam era roubado.

Foram autuados em flagrantes pela prática de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e associação criminosa,  Williams Chagas dos Santos, 28 anos; Maykon Pinta da Cunha, 33 anos; Rodrigo Silva Siqueira, 26 anos; Luiz Miguel Costa de Souza, 23 anos; e Grazyela Barbosa da Mota, 19 anos.

A perigosa quadrilha atuava em Presidente Figueiredo com violência e praticava o tráfico de drogas, roubos e até mesmo sequestro. Os bandidos foram responsáveis por sequestrar e manter em cárcere privado a família de um professor no fim de semana, subtraindo o veículo dele.

Os suspeitos também causaram pânico na Rua Sabiá, quando realizaram um intenso tiroteio em via pública.

você pode gostar também