Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

R$ 1 milhão por Rodinei, enquanto a saúde precisa de ajuda

Gigante da agroindústria doa 1 milhão de reais para que Rodinei possa enfrentar o Flamengo, uma multa contratual exigida pelo rubro negro para que o Internacional não o colocasse para jogar contra. Em meio a pandemia, sem divulgações de doações para benefícios da saúde por parte do mesmo empresário, confira a opinião do Dr. Fabiano de Abreu, diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito.

“Um gigante da agroindústria doou R$ 1 milhão para que Rodinei possa enfrentar o Flamengo. Quando li os artigos logo pensei em quanto invisto no meu Centro de Pesquisas para tentar ajudar na saúde pública. Na dificuldade que temos em conseguir fazer os estudos, pesquisas e, que eles sejam vistos para que possam ser utilizados em prol do bem estar de todos, da saúde. Há custos para as pesquisas, inclusive em registros que são cobrados por seus devidos órgãos e custo de pesquisadores além de tempo.

Pensei também em milhões de brasileiros que esperam pela manutenção de um auxílio emergencial de seiscentos e poucos reais. E para finalizar o pensamento, pensei no Rodinei, em quantas vezes esquentou o banco de reservas e foi vaiado pela torcida do Flamengo. Seria então tal atitude em querê-lo em campo, uma vaidade? Triste realidade brasileira.”

-publicidade-